O Segredo da Cândida existe para unir e partilhar.
Esta é uma rede de autoconhecimento, pensada de forma a que todos os que nela participam, aprendam a criar as suas próprias redes.
Quero ajudar-lhe a desenvolver relações frutíferas com as pessoas que partilham a mesma visão elevada sobre as maravilhas da vida. Porque acredito que para quem vê cada interação como uma oportunidade para a partilha, o universo retribui com abundância e felicidade.
Acredito no amor, na alegria e na gratidão.
Acredito na generosidade, na partilha e na escuta atenta ao que os outros têm a dizer.
Acredito no colectivo e no crescimento em conjunto.
As pessoas que perdoam com facilidade e que não se agarram às coisas passageiras levam uma vida mais leve.
Imagino um mundo onde todas as pessoas possam reconhecer o seu potencial e que decidam colocá-lo ao serviço da felicidade, tanto individual quanto coletiva.
Nesta minha visão do mundo, todas as pessoas entendem que são construções de si próprias e que, ao longo do caminho, os seus atos devem ser orientados pela contribuição e pela generosidade.
Olá, o meu nome é Cândida Campos. Nasci a 28 de março de 1948 em Barcelos e cresci numa família de oito irmãos.
Sou Licenciada em Gestão de Recursos Humanos; Hipnoterapeuta Clinica com certificação internacional (DGERT ; IACET); Formadora certificada pelo IEFP com Certificado de Competências Pedagógicas; Embaixadora da Paz desde 2006; Nomeada pela Federação das Mulheres para a Paz Mundial.
Durante mais de quarenta anos trabalhei nas mais diversas áreas: técnica, política e empresarial, em posições de destaque a todos os níveis. Foram essas experiências – e as pessoas que conheci – que mais me enriqueceram como ser humano.
Ao longo dos anos fui também fazendo diversas formações nas áreas de desenvolvimento pessoal, sempre em busca de ser cada vez melhor e do meu propósito de vida. Durante estas formações, a vida apontou-me novas consciências.
Todas estas experiências (pessoais e profissionais) levaram-me a sentir que ao escolher seguir este caminho, não estava a mudar apenas a minha vida: ao intervir como empreendedora junto de várias pessoas estava também a contribuir para tornar o mundo num lugar melhor e com mais amor.
Criei a Associação a Vida Ama-me com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e social dos indivíduos, realizando ações de formação, e de solidariedade social, entre outros aspetos. A Associação tem se dedicado ao apoio de crianças e adultos no desenvolvimento de competências, sociais e culturais, quer em Portugal quer noutros países.
Ajudei a criar a radioava.global para dar voz à missão da Associação A Vida Ama-se. Rádio dedicada a todas as pessoas que acreditam no lado bom da vida.